Soluções
Unity Industry: Desenvolvendo experiências imersivas em 3D com uma das Engines de jogos mais utilizadas do mundo

Obtenha as ferramentas de criação e suporte em nível empresarial necessários para transformar seus dados CAD e 3D em aplicativos e experiências imersivas disponíveis em qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

O que é o Unity Industry?

A Unity Industry permite que desenvolvedores, artistas e engenheiros em setores como automotivo, manufatura, governo, arquitetura, energia e varejo criem e entreguem experiências personalizadas em 3D em tempo real para realidade aumentada (AR), realidade virtual (VR), dispositivos móveis, desktop e web.

O que está incluso??

A Unity Industry - o caminho exclusivo para clientes industriais - combina o poder do Unity Enterprise, Pixyz’s CAD and 3D data ingestion pipelines, o Unity Mars, o ecossistema de produtos e serviços da Unity Cloud, e recursos dedicados ao sucesso do cliente. Ele oferece aos desenvolvedores tudo o que precisam para conceber, construir e escalar aplicativos industriais multiplataforma.

- Tudo o que está dentro do Unity Enterprise

-  Pixyz Plugin

-  Industry Success

- Unity Cloud

  • Unity Asset Manager
  • Team Administration
  • Unity DevOps

? Build and deploy para Apple Vision Pro

Suporte exclusivo para a indústria

O Industry Success ajuda a superar desafios críticos de integração e acelerar seu tempo de entrada no mercado. Com a ajuda de um Consultor de Parceiros dedicado, treinamento sob demanda para cada membro da equipe e suporte técnico de resposta rápida, você tem o necessário para capacitar sua equipe e expandir seu próximo projeto.

Fácil otimização de dados

O Plugin Pixyz permite que você prepare melhor seus dados 3D e CAD com pipelines flexíveis de data ingestion. Ele suporta a importação de mais de 40 tipos diferentes de arquivos CAD e 3D, preservando hierarquia e metadados críticos para sua aplicação, enquanto permite configurar seus dados para desempenhar em qualquer dispositivo de destino.

Fluxos de trabalho AR simplificados

Enfrente os maiores desafios na criação de experiências de AR com o Unity Mars. Ele acelera o desenvolvimento de conteúdo com ferramentas de autoria em linguagem simples, modelos fáceis de usar e uma variedade de ambientes de teste dentro do Unity Editor. Em seguida, você pode lançar facilmente experiências multiplataforma com suporte para iOS, Android e HoloLens.

Experiências construídas para durar

Gerencie builds complexos em um negócio em crescimento com o Build Server, um modelo de licenciamento flutuante para ajudar a expandir a QA com capacidade de build local. O acesso ao código-fonte permite aprofundar a personalização do projeto, e o Suporte Estendido de Longo Prazo (LTS) significa que suas criações são suportadas com correções de bugs e atualizações por até três anos, sem a necessidade de atualização.

Como eu sei que o Unity Industry é a solução certa para mim?

Se você cria aplicativos fora do contexto de jogos ou entretenimento e as finanças totais da sua empresa ultrapassam US$1.000.000, o Unity Industry é a solução adequada para você. As características, complementos, processo de integração e opções de suporte do Unity Industry são personalizados para atender às suas necessidades.

Quais recursos de aprendizagem existem?

Para começar com o Unity Industry, acesse o?Guia de Integração do Unity Industry.? Os clientes têm acesso a Treinamento Sob Demanda profissional por meio de sua assinatura do Unity Industry. Eles também podem aproveitar recursos gratuitos, como o site Unity Learn, fóruns da comunidade ou criadores de conteúdo para adquirir conhecimento sobre o Unity Editor.

Os clientes da indústria ainda podem comprar o Unity Pro ou o Unity Enterprise?

Se você é um cliente da indústria, só pode utilizar o Unity Pro ou o Unity Enterprise se as finanças totais da sua empresa não ultrapassarem US$1.000.000. Para mais detalhes, consulte o nosso FAQ dos Termos de Serviço do Editor. 


Conteúdo postado originalmente em: Unity


Somos a Software.com.br, representante oficial Unity no Brasil e referência em soluções de tecnologia para o mundo corporativo na América Latina. Conte com nossos consultores especializados em Licenciamento de Software, Cibersegurança, DevOps, Infraestrutura e Data Analytics.


Veja mais sobre Unity em nosso site: Software.com.br

Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Matérias relacionadas


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar