TNSRMM

TNS RMM.

Ser capaz de oferecer suporte RMM 24 horas por dia, 7 dias por semana, é fundamental para o sucesso de longo prazo do seu negócio. Com o TNS RMM, todos os patches e alertas serão tratados por nossas equipes dedicadas. Nossos técnicos treinados cuidarão de tíquetes de remediação de patches e alertas enquanto sua equipe realiza tarefas de serviço de TI de maior valor. Sua equipe receberá apenas os tíquetes RMM escalados.


Fabricante: ITarian


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Com monitoramento e gerenciamento remoto (TNSRMM), cobrimos o seguinte:


  • Informações de status atualizadas sobre o software e as redes dos usuários.
  • Monitoramento contínuo do status e integridade das redes e dispositivos dos usuários.
  • Monitoramento de patch.
  • Mecanismo de automação e script.


Benefícios de nossos serviços terceirizados de TI:


  • Visualize as estatísticas do painel para todas as atualizações disponíveis para máquinas endpoint..
  • Configuração e implantação rápidas.
  • Visibilidade e relatórios AO VIVO.
  • Suporte de sistema operacional mais recente.




Gerencie terminais de rede, computadores, dispositivos móveis e toda a infraestrutura de TI remotamente a partir de um console centralizado.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes