O modelo de entrega de serviço da Total NOC fornece recursos para ajudar os clientes pessoalmente, facilitar a maioria dos projetos dos clientes e estender o serviço TNS Assist ou o seu help-desk local como um recurso de escalonamento.
Fabricante: ITarian
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Cobrimos:
- Camada 1
Pedidos Básicos.
As solicitações de camada 1 são solicitações de nível de entrada que envolvem solução de problemas básicos de desktop e rede.
As solicitações básicas no nível 1 incluem:
- TIER 2.
Solicitações intermediárias.
As solicitações da Camada 2 são solicitações mais avançadas que incluirão solução de problemas básicos no nível do servidor e solução de problemas mais avançada de software. As solicitações de Camada 2 também incluirão trabalho com permissões e compartilhamentos de rede.
Solicitações intermediárias no Nível 2 incluem:
- NÍVEL 3.
Solicitações Avançadas.
As solicitações da Camada 3 incluem solução de problemas de servidor, rede, virtualização e armazenamento. As solicitações de Nível 3 também incluirão problemas e incidentes que são intermitentes e difíceis de resolver.
As Solicitações Avançadas no Nível 3 incluem:
Obrigado! Logo entraremos em contato!