TNSFieldTech

O modelo de entrega de serviço da Total NOC fornece recursos para ajudar os clientes pessoalmente, facilitar a maioria dos projetos dos clientes e estender o serviço TNS Assist ou o seu help-desk local como um recurso de escalonamento.

Fabricante: ITarian


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Cobrimos:

- Camada 1

Pedidos Básicos.

As solicitações de camada 1 são solicitações de nível de entrada que envolvem solução de problemas básicos de desktop e rede.

As solicitações básicas no nível 1 incluem:


  • Conta desbloqueada.
  • Redefinições de senha.
  • Instalação / desinstalação do software / ativação da licença.
  • Resolução de problemas / manutenção de PC (drivers, atualizações).
  • Solução de problemas e configuração do telefone.
  • Configuração de usuário do Office 365.
  • Configuração e instalação da impressora (lado do PC).
  • Configuração de usuário e computador AD / Associações de domínio.
  • Remediação de vírus e malware.


- TIER 2.

Solicitações intermediárias.

As solicitações da Camada 2 são solicitações mais avançadas que incluirão solução de problemas básicos no nível do servidor e solução de problemas mais avançada de software. As solicitações de Camada 2 também incluirão trabalho com permissões e compartilhamentos de rede.

Solicitações intermediárias no Nível 2 incluem:


  • Problemas / alterações de AD e DNS.
  • Solução de problemas do Office 365.
  • Configuração de firewall.
  • Redes sem fio.
  • Solução de problemas de serviços ou rede.
  • Instalações de switch de rede.
  • Manutenção de servidor virtual.
  • Correção de problema de backup.
  • Instalação / migração de servidor.
  • Problemas de shopping / contrapressão do servidor Exchange.


- NÍVEL 3.

Solicitações Avançadas.

As solicitações da Camada 3 incluem solução de problemas de servidor, rede, virtualização e armazenamento. As solicitações de Nível 3 também incluirão problemas e incidentes que são intermitentes e difíceis de resolver.

As Solicitações Avançadas no Nível 3 incluem:


  • Migrações de servidor (servidor de arquivos, servidor Exchange, servidor DHCP).
  • Recuperação de Disco Rígido.
  • Manutenção e migrações de servidor virtual.
  • Documentação de rede e servidor.
  • Correção de problema do armazenamento de dados do Exchange Server.
  • Instalação / solução de problemas do sistema de backup.
  • Configuração / implantação / solução de problemas de firewall.

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