TNSAssist

TNS Assist.

Deixe que a TNS cuide dos problemas diários de TI de seus clientes, enquanto você e sua equipe se concentram em projetos geradores de receita. Nossos técnicos treinados irão lidar com tíquetes, atender ligações, solucionar problemas e resolver problemas de Nível 1. Todo branco etiquetado com a sua marca . O Nível 2 e outros problemas de suporte serão encaminhados de volta ao seu MSP *.

Fabricante: ITarian


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Benefícios da terceirização de serviços de TI:


  • Seus limitados recursos internos de TI agora podem se concentrar na segurança de rede crítica e iniciativas de tecnologia prioritárias.
  • Apenas tíquetes escalados serão enviados para sua equipe interna de TI com informações precisas e acionáveis.
  • Todos os tíquetes de serviço são respondidos por um engenheiro de Nível 1 em menos de 10 segundos para resolução rápida. Os serviços de suporte técnico da Camada 1 incluem, mas não se limitam a: configurações de e-mail, remoção de vírus, instalação de software, problemas de conectividade, administração de senha, problemas de impressão e muito mais.
  • Gerenciamento de patches - Obtenha a aprovação, instalação e sistema de monitoramento de patches para o ConnectWise Automate. Este sistema foi projetado para ser flexível para vários requisitos do cliente, mas fácil de implementar para cobrir a maioria das situações de patch.

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