Crie folhas de sprite e otimize os gráficos do seu jogo.
Fabricante: CodeAndWeb
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Embale suas folhas de sprite em segundos
Use TexturePacker para criar folhas de sprite de suas imagens. Rápido. Otimizado. Fácil de usar.
Algoritmos de embalagem eficientes
Use este algoritmo se seu mecanismo de jogo não suportar arquivos de dados de planilha. Todos os sprites são empacotados em uma grade espaçada igual.
O algoritmo básico preenche a folha de sprite de cima para baixo, diferentes tamanhos de sprite são suportados. É o algoritmo mais rápido, mas geralmente requer mais espaço.
Este algoritmo minimiza o tamanho da folha de sprite colocando sprites em espaços entre outros sprites. Seu mecanismo de jogo deve ser capaz de importar arquivos de informações de embalagem - o que a maioria dos mecanismos de jogo faz.
O algoritmo do polígono remove partes transparentes dos sprites para embalá-los ainda mais. Isso requer um mecanismo de jogo que suporte sprites de polígonos. Por exemplo. Unidade ou cocos2d-x.
Corte e detecção de sprite idêntica
Aparar remove áreas transparentes ao redor de um sprite, o que permite um posicionamento mais apertado dos sprites. Isso diminui o uso de memória e ao mesmo tempo aumenta o desempenho do seu jogo. Um arquivo de dados contém as informações sobre as áreas cortadas - é por isso que os sprites ainda se comportam da mesma maneira que os sprites originais em seu mecanismo de jogo.
Às vezes é necessário usar o mesmo sprite várias vezes, por exemplo. em uma animação. O TexturePacker detecta esses sprites idênticos e apenas os adiciona à folha de sprite uma vez. A animação ainda é reproduzida conforme o esperado porque os quadros de animação fazem referência aos sprites idênticos.
Embalar várias folhas de sprite
Use multipack para embalar todos os seus sprites de uma vez. O TexturePacker cria a menor quantidade de folhas de sprite que podem conter todos os seus sprites.
Use filtros para controlar qual sprite é colocado em uma folha de sprite específica. Por exemplo: coloque todo o plano de fundo em uma folha ou variantes de folha de sprite com base em sprites pré-escalados.
Fácil de usar
Para criar uma folha de sprite simplesmente arraste a pasta que contém os sprites para TexturePacker. É isso.
O TexturePacker detecta alterações em suas pastas de sprite: Sprites recém-adicionados, renomeados ou excluídos acionam automaticamente um reempacotamento da folha de sprite.
Otimize os gráficos para o seu jogo
O TexturePacker pode não apenas fornecer gráficos na resolução correta, mas também reduzir o uso de memória de seus gráficos.
Suporta várias resoluções de tela
Reduza automaticamente os sprites para todos os dispositivos:
Imagens pré-escaladas:
Otimize suas folhas de sprite png
Use texturas compactadas png para reduzir o tamanho do download do seu jogo.
Use o algoritmo pngquant incluído para criar arquivos png de alta qualidade e compactados com perdas para reduzir o tamanho de suas folhas de sprite.
O TexturePacker inclui o algoritmo de compactação Zopfli favorito do Google para reduzir ainda mais o tamanho do arquivo PNG compactado.
Compressão de hardware
Use texturas compactadas por hardware para reduzir o uso de memória de tempo de execução do seu jogo.
O TexturePacker suporta os seguintes codecs de textura de hardware: ETC1, ETC2, PVRTC1, PVRTC2, DXT1, DXT5, ASTC, Basis Universal (com ETC1S e UASTC)
A compactação de hardware está disponível nos seguintes formatos de saída de imagem: PKM, DDS, PVR, KTX, ATF, ASTC, BASIS, KTX2
O TexturePacker também suporta formatos padrão não compactados, como RGBA8888, RGB888, RGB565, RGBA4444 e muito mais.
Produtos Relacionados
Obrigado! Logo entraremos em contato!