SimpleHelp

Software de suporte remoto.

SimpleHelp é a maneira mais simples para os profissionais de suporte ajudarem os clientes em qualquer lugar.

Fabricante: SimpleHelp


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Recursos e benefícios:


  • Trabalho remoto gratuito para clientes e funcionários.
SimpleHelp agora inclui recursos de Trabalho Remoto para configurar e gerenciar facilmente trabalhadores remotos. Atualmente, é gratuito para uso em curto prazo, para qualquer número de usuários de trabalho remoto.


  • Compartilhe telas remotamente
Conecte-se a computadores remotos, visualize suas telas e controle-os.


  • Monitore e acesse computadores autônomos
Vigie milhares de computadores, monitore-os e conecte-se se necessário.


  • Sem taxas mensais, sem complicações
Compre quantas sessões você precisar e atualize quando quiser.


  • Apresentando simplehelp 5.2
SimpleHelp 5.2 já está disponível e inclui muitas mudanças e melhorias, incluindo:

  1. Sessões com guias.
  2. Propriedades da máquina.
  3. Relatórios de espaço em disco.
  4. Suporte macOS Catalina.
  5. API de script avançado.
  6. Janelas por sessão de exibição.


  • Software de servidor para windows, linux e macos
Instale em um computador dentro ou fora da rede para permitir que os técnicos de suporte se conectem aos computadores do cliente.


  • Ofereça suporte aos clientes que visitam seu site
Os clientes que precisam de suporte visitam seu site para lançar o aplicativo de suporte. Seus técnicos veem o cliente na fila de espera e iniciam uma sessão.


  • Com licenciamento simples
Use seu servidor para sempre, sem taxas de aluguel ou custos ocultos. Pague pelas sessões de que você precisa e atualize quando quiser.


  • Registre máquinas para acesso não supervisionado
Instale o serviço de acesso remoto para registrar um computador no SimpleHelp. Os técnicos podem então monitorá-lo e ser alertados sobre problemas e se conectar quando necessário.


  • Aplicativos escaláveis
Uma nova interface escalonável para monitores padrão e de alta resolução.


  • Túneis de aplicativos
Conecte-se facilmente a serviços de terceiros em uma rede remota.


  • Recursos do provedor
Permita facilmente que seus clientes usem seu servidor SimpleHelp.


  • Distribuição em massa
Implemente serviços de acesso remoto perfeitamente em novos dispositivos.


  • Ferramentas agendadas
Programe a execução da ferramenta e crie alertas personalizados.


- Suporte remoto.

Cliente iniciou sessões de suporte sob demanda.

Seus clientes podem solicitar suporte em apenas dois cliques: Baixe e execute . O aplicativo de suporte reúne informações do cliente e do computador dele e os adiciona à fila de suporte. Em segundos, seus técnicos podem visualizar e controlar seus computadores.

O SimpleHelp inclui recursos avançados de transferência de arquivos para copiar arquivos de e para a máquina remota, um modo de diagnóstico para entender melhor os problemas relacionados ao desempenho e a capacidade de automatizar tarefas usando scripts predefinidos contidos em sua caixa de ferramentas.


- Monitoramento e Alerta.

Verificação de integridade simples e visão geral de desempenho para sistemas importantes.

Cada computador registrado no servidor SimpleHelp pode carregar dados de desempenho. Com SimpleHelp, você pode monitorar milhares de servidores e PCs, permitindo que você identifique problemas facilmente antes que os usuários percebam.

Com uma atualização de licença de gerenciamento remoto, você pode configurar alertas detalhados com base nas informações monitoradas, para que o SimpleHelp notifique seus técnicos sobre um problema assim que ele ocorrer.


- Acesso remoto.

A maneira mais fácil de oferecer suporte a computadores autônomos.

Diagnosticar problemas remotamente e acessar computadores quando ninguém estiver lá. Os técnicos podem usar o SimpleHelp para se conectar a um computador remoto com apenas um clique, permitindo que eles realizem manutenções e implantações remotas de maneira eficiente.

Configurar um computador para acesso remoto é simples e os recursos avançados de segurança do SimpleHelp garantem que o acesso seja seguro.


- Apresentações Simples.

Compartilhamento de tela para reuniões online e webinars.

Os técnicos do SimpleHelp podem compartilhar sua área de trabalho a partir do Console técnico do SimpleHelp. As apresentações podem ser assistidas por milhares de participantes apenas usando um navegador da web. Não é necessário Java, Flash, Silverlight ou downloads, e as apresentações podem ser visualizadas em quase todos os dispositivos.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes