Service Manager 

Service Manager é uma ferramenta poderosa que garante o gerenciamento de serviços completo, reduzindo e controlando o custo total dos serviços prestados.



Fabricante: EasyVista


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Service Manager é uma plataforma abrangente de gerenciamento de serviços para profissionais de TI gerenciarem o ciclo de vida do gerenciamento de serviços inteiro. Ele possui capacidades poderosas, incluindo fluxo de trabalho premiado, processos embarcados baseados em ITIL, um catálogo de serviços, integração com aplicações de terceiros, e muito mais! Os administradores criam facilmente perfis exclusivos usando apenas os campos que precisam, economizando semanas de trabalho.


Um produto único e integrado

Ao contrário das soluções heterogêneas de aquisições de tecnologia, este software abrange todas as áreas de ITSM, ITAM e ITFM em um conjunto integrado, perfeitamente desenhado e consistente com ITIL.


ITSM

Service Manager é “PinkVerified” e abrange todos os processos ITIL auditados por PinkElephant, incluindo:
  • Gestão de eventos;
  • Gerenciamento de Incidentes;
  • Gerenciamento de problemas;
  • Mudança de gerenciamento;
  • Gerenciamento de liberação;
  • Gerenciamento de solicitações de serviço;
  • Gerenciamento de nível de serviço;
  • Gerenciamento do conhecimento;
  • Ativos e configurações de gerenciamento;
  • Gerenciamento de disponibilidade;
  • Gerenciamento de capacidade;
  • Gerenciamento de continuidade de serviço;
  • Gerenciamento de serviços de portfolio.


ITAM

O software garante o controle completo de seus ativos de hardware e software através da sua funcionalidade estendida de descoberta, inventário, além da funcionalidade de licenciamento, capacidade, disponibilidade e configuração de software (CMDB).


ITFM

Service Manager ajuda a identificar os custos associados a implementação e manutenção de serviços de TI por meio de suas ferramentas de gerenciamento de licença, faturamento de serviços, investimentos, planejamento, “retro-billing”, logística e módulos de gestão orçamental.



Produtos Relacionados


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes