O melhor ambiente de simulação para conversão de energia e controle de motores.

Quando o tempo de entrada no mercado é crítico, o simulador de eletrônica de potência do PSIM oferece velocidade de simulação imbatível enquanto produz resultados de alta qualidade no nível do sistema. Mesmo sem experiência anterior, a interface de usuário amigável do PSIM significa fácil implementação e adoção perfeita em qualquer ambiente.

O PSIM e seus módulos complementares fornecem design e simulação robustos em nível de sistema em várias áreas.

Fabricante: Powersim Inc


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Simulação de Eletrônica de Potência Rápida. Resultados confiáveis: O melhor ambiente de simulação para conversão de energia e controle de motores.

Verificação do projeto: O Conjunto de Ferramentas de Verificação de Projeto fornece ferramentas de Análise Monte Carlo, Análise de Sensibilidade e Análise de Falhas para verificação de projeto.

Conjunto de ferramentas de verificação de design

Iniciar o processo de verificação do projeto em um estágio inicial do desenvolvimento do produto é fundamental para garantir um projeto de produto confiável.

O PSIM fornece um conjunto de ferramentas de verificação de projeto, incluindo Análise Monte Carlo, Análise de Sensibilidade e Análise de Falhas, para auxiliar na Análise de Modo e Efeito de Falha de Projeto (DFMEA) de um projeto de conversor de energia.

Essas análises são fáceis de configurar e os resultados podem ajudar muito os engenheiros a avaliar e melhorar o desempenho e a confiabilidade do projeto.

Geração de código incorporado

Deixe seu código ser um auto-iniciador. O SimCoder gera código C consistente e de alta qualidade a partir de um esquema de controle PSIM automaticamente — livre de erro humano — para aumentar a velocidade de seu projeto, reduzir seus custos de desenvolvimento e impulsionar suas inovações para o mercado.

O SimCoder gera código C que está pronto para ser executado em hardware físico especificado para operação em tempo real.

A função de geração automática do código SimCoder integra perfeitamente a simulação com a implementação de hardware e acelera muito o processo de desenvolvimento e design.

Se um alvo de hardware não for especificado, o código C gerado pelo SimCoder pode ser inserido no próprio código do usuário para controle do sistema.

Funcionalidade do Bloco C

O bloco C permite que você insira código C personalizado diretamente sem compilar o código, diferentemente do caso de blocos DLL externos, onde é necessário um compilador para compilar o código em uma DLL. O código do bloco C será interpretado e executado em tempo de execução por um interpretador C embutido no PSIM.

Este bloco torna muito fácil definir quaisquer funções para o bloco através da poderosa linguagem de programação C e testar seus algoritmos de controle na implementação do código C.

Existem dois tipos de bloco c:

  • O Bloco C Simplificado para funções simples, compatível com geração de código embutido.
  • O Bloco C para funcionalidades mais avançadas, incluindo definição de função personalizada e inclusão na biblioteca.

Simulação térmica

Para dispositivos de comutação (diodos, MOSFET, IGBT) o Módulo Térmico fornece cálculo de perda com impacto de temperatura de junção fixa ou com dissipação de calor através de um circuito equivalente térmico do dissipador de calor, o que permitirá garantir que seus dispositivos permaneçam dentro da área de operação segura. Desde a v11 você pode modelar as características do dispositivo de banda larga — SiC & GaN — com o MOSFET (Eon).

As perdas do núcleo e do enrolamento do PSIM para indutores fazem uso das dimensões do núcleo, estrutura física do enrolamento, etc. para garantir que relacionamentos complexos, como o efeito de proximidade, sejam considerados.

Os cálculos de perda são termicamente dependentes e a temperatura de junção ou temperatura central é usada pelos modelos para refletir essa dependência.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes