Phonexia Voice Verify

Phonexia Voice Verify é uma solução de verificação de voz de última geração projetada especificamente para contact centers para melhorá-los com uma camada de segurança intuitiva. 

Com base na biometria de voz, em vez de perguntas de segurança adicionais, os clientes podem ser verificados pelo telefone convenientemente após apenas 3 segundos de voz na rede com mais de 92% de precisão (com base no conjunto de testes NIST SRE16). A precisão da autenticação aumenta ainda mais à medida que a conversa continua.

Além da autenticação natural baseada em voz, a solução ajuda as empresas a atender a várias regulamentações de segurança, como PSD2, e reduzir a fase de autenticação de uma chamada média em mais de 30 segundos, reduzindo significativamente os custos do contact center. 

Autentique clientes de forma confiável com base em sua voz sempre que entrarem em contato com seu centro de contato e melhore muito as experiências do cliente e a segurança da conta com a tecnologia biométrica de voz baseada em IA da Phonexia.


- Redução de custos.

Reduza o tempo necessário para os clientes autenticarem pelo telefone em mais de 30 segundos e reduza os custos significativamente.

- Prevenção de Fraude.

Proteja o acesso aos dados de seus clientes de forma conveniente com biometria de voz e detecte tentativas de fraude nativamente.

- Uma experiência perfeita.

Verifique os clientes em 3 segundos com base em sua voz e ofereça a eles uma experiência de autenticação imersiva e sem senha.

Fabricante: Phonexia


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- Capacidades Chave:

  • Independência da Língua.

As propriedades de voz são tão únicas que mesmo quando alguém tenta falar em um idioma ou sotaque diferente, o Phonexia Voice Verify ainda pode reconhecer o locutor.

  • Verificação da liberdade de expressão.

Não há necessidade de dizer uma frase específica para ser reconhecida com sucesso pelo Phonexia Voice Verify, pois os falantes são identificados automaticamente após apenas 3 segundos de fala natural.

  • Calibração Fácil.

O Phonexia Voice Verify pode ser facilmente calibrado com base nos dados existentes sempre que necessário para aumentar ainda mais a precisão da verificação do alto-falante.

  • Inscrições Fast Voice.

As inscrições de voz do cliente (criações de impressão de voz) podem ser realizadas em apenas 20 segundos e, em seguida, comparadas a qualquer momento com apenas 3 segundos da fala de um cliente na rede.

- Casos de Uso.

  • Centros de chamada.

Centros de contato de bancos, finanças de varejo, seguros, telecomunicações e empresas de serviços públicos podem verificar clientes pelo telefone em apenas 3 segundos com base em sua voz e melhorar muito a experiência do cliente e a segurança da conta.

  • IVRs inteligentes.

Os sistemas de resposta de voz interativa (IVR) podem ser aprimorados com recursos de verificação de voz para fornecer aos clientes uma maneira natural de se verificarem pelo telefone, facilitando o autoatendimento.

  • Voicebots.

Independentemente de os voicebots de seu call center precisarem cuidar de chamadas de entrada ou de saída, a comunicação com os clientes torna-se cada vez mais contínua e eficiente, quando eles podem ser verificados por meio de sua voz enquanto falam.

  • Plataformas de IA de conversação.

Qualquer tipo de plataforma de IA de conversação (voicebots, chatbots, assistentes virtuais, IUs baseadas em fala) pode se beneficiar da verificação de voz, pois é a maneira mais rápida e conveniente de verificar uma pessoa que fala.

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