Optimal Workshop

O Optimal Workshop é uma plataforma de pesquisa de usuário que ajuda você e o seu time a tomar decisões de design com confiança.

Nós, da Optimal Workshop, criamos um conjunto de ferramentas que ajudam a melhorar a navegação do seu site, definir a arquitetura de informações, entender os primeiros cliques, capturar pesquisas qualitativas e muito mais.


Fabricante: Optimal Workshop


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Faça pesquisas de usuário da maneira rápida e acessível

  • Treejack: teste de árvore

Teste a arquitetura de informação, rotulagem e design do seu site ou intranet com o Treejack.

  • Chalkmark: teste de primeiro clique

Faça testes em wireframes e protótipos com o Chalkmark para identificar problemas de uso antes de escrever uma linha de código.

  • OptimalSort: classificação de cartão

Obtenha resultados de classificação com testes remotos e pesquisas moderadas usando o OptimalSort.

  • Perguntas

Uma ferramenta de perguntas para pesquisadores. Deslize e corte os seus resultados examinando segmentos implicados por respostas a qualquer pergunta.

  • Reframer: pesquisa qualitativa 

Use o Reframer para capturar notas de usuários qualitativas e identificar temas. 


Recrutamento de participantes 

• Recrute participantes de graça através do seu próprio site, canais sociais e lista de e-mail. 

• Escolha entre mais de 70 idiomas e 10 milhões de participantes ao redor do mundo. 

• Evite o trabalho de recrutar usando o nosso painel de recrutamento com garantia de qualidade.


Analise seus resultados e obtenha insights com facilidade

• Combine métodos de pesquisa qualitativas e quantitativas para obter uma visão mais clara.

• Veja respostas conforme elas entram e comece a identificar padrões nos seus dados assim que você lança o seu estudo.

• Compartilhe os resultados com e demonstre o ROI comparando os resultados com as expectativas. 


Apresente as suas descobertas 

• Pietree: descubra onde os usuários se perdem quando navegam em seu website.

• Mapas de calor: veja qual o lugar do seu website que os visitantes mais clicam. 

• Matriz de similaridade: Entenda os modelos mentais do seu cliente com a classificação de cartões.





Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes