Software de gestão Flex e Coworking.
OfficeRnD Flex é a plataforma de gerenciamento definitiva para espaços flexíveis e de coworking. Ele permite que os operadores automatizem processos administrativos, tomem decisões baseadas em dados e forneçam uma experiência incrível para os membros.
Fabricante: OfficeRnD
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
- Uma visão completa do ciclo de vida de seus membros.
O OfficeRnD atua como um CRM de coworking que é seu único ponto de verdade para o ciclo de vida completo de seus membros. Gerencie os relacionamentos do lead à receita, elimine o atrito na jornada dos membros e melhore a retenção de clientes.
1. Contas de membros e empresas.
2. Leads e oportunidades.
3. Rastreamento de problemas.
4. Gestão de convidados.
- Mantenha o controle de assinaturas e contratos.
Gerencie e crie facilmente contratos e licenças para toda a gama de seus serviços, de produtos únicos a associações flexíveis.
1. Gestão de sócios.
2. Gama completa de tipos de contrato.
3. Modelos de contrato personalizáveis.
4. Gestão do ciclo de vida do contrato.
5. Negócios escalonados configuráveis.
6. Fluxos de trabalho de aprovação de contrato.
- Automatize o faturamento e os pagamentos.
Automatize todo o seu processo de faturamento para economizar tempo e garantir que seus registros contábeis estejam sempre atualizados. Obtenha relatórios em tempo real sobre receitas e status de pagamento de faturas.
1 Planos recorrentes e únicos personalizados.
2. Cobrança e faturamento automáticos.
3. Suporte a vários sites de faturamento.
4. Painéis e relatórios em tempo real.
5. Integrado nativamente com gateways de pagamento.
6. Integração profunda com Xero e Quickbooks.
- Fique por dentro do gerenciamento de salas de reunião.
Permita que membros e convidados entrem online e façam reservas, paguem e gerenciem suas reservas de salas de reunião em qualquer um de seus centros. Nosso sistema de reservas está disponível na web e no celular (iOS e Android) e está totalmente integrado ao faturamento, controle de acesso e WiFi.
1. Aplicativos de reserva de membros na web e em dispositivos móveis.
2. Reservas de planta baixa visual.
3. Aplicativos de exibição de sala de reunião.
4. Gerenciar inventário e preços de salas de reunião.
5. Alocar créditos por hora ou monetários para assinaturas.
6. Definir regras para reservas e cancelamentos de salas de reunião.
7. Veja análises de uso detalhadas para cada sala de reunião.
8. Aumente o uso da sala de reuniões com reservas públicas.
- Impressione os membros com aplicativos para membros premium.
Aumente a satisfação dos membros, dando-lhes as ferramentas de que precisam para interagir com seu espaço e equipe em tempo real. Remova as tarefas administrativas básicas de suas equipes de clientes, para que possam se concentrar em fornecer um serviço de atendimento ao cliente excepcional.
1. Membros do OfficeRnD - Portal da Web com etiqueta em branco.
2. Membros do OfficeRnD - Aplicativo móvel com etiqueta em branco (iOS e Android).
3. Salas OfficeRnD.
4. Recepção OfficeRnD.
- OfficeRnD Marketplace.
Permita o acesso a uma variedade de amenidades e crie fontes de receita adicionais conectando ocupantes em um mercado digital.
1. Conecte parceiros, fornecedores e restaurantes ao seu mercado digital.
2. Gerenciar pedidos por meio do aplicativo móvel e portal do membro.
3. Atenda a solicitações complicadas de catering com facilidade.
Obrigado! Logo entraremos em contato!