O aplicativo Freshconnect permite que os agentes de suporte iniciem uma discussão sobre um tíquete de cliente com outros agentes, equipes internas e até mesmo terceiros (fornecedores, logística, etc.). As discussões são anexadas aos tickets, para que os agentes não precisem usar várias ferramentas para colaborar ou copiar e colar informações várias vezes.
Fabricante: Freshworks
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
- Inicie uma discussão diretamente no tíquete
- Convide agentes e outros colegas de equipe para discutir os problemas dos clientes
- Colabore com pessoas de fora da sua organização
- Dê contexto instantâneo aos participantes da discussão sem copiar e colar informações
- Visualize as discussões anexadas a qualquer tíquete para obter um contexto melhor (apenas para agentes)
- Use o aplicativo móvel para acompanhar as discussões em movimento
- Se você tem uma conta Freshsales, você pode vinculá-la à sua conta Freshconnect e colaborar em ingressos e negócios, direto de uma ferramenta.
Obrigado! Logo entraremos em contato!