O Flowmon Anomaly Detection System (ADS).
O Flowmon Anomaly Detection System (ADS) é uma solução de segurança que usa aprendizado de máquina para detectar anomalias ocultas no tráfego da rede. Ele complementa as ferramentas de segurança convencionais e cria um sistema de proteção em várias camadas, capaz de descobrir ameaças em todos os estágios de comprometimento.
O que o Flowmon ADS pode fazer por você:
Como funciona:
1 - Processo de Detecção.
O Flowmon ADS usa vários mecanismos de detecção que se combinam em um recurso versátil que pode examinar o tráfego de rede de vários pontos de vista e, assim, cobrir uma ampla gama de cenários:
2 - Relatar e visualizar.
A visão analítica fornece uma visualização rica em contexto de ataques com análise detalhada para uma compreensão detalhada do que está acontecendo.
3 - Segmentação e priorização.
Os incidentes são classificados de acordo com suas prioridades com um assistente de personalização fácil de usar que se baseia na configuração pronta para uso testada em batalha.
4 - Resposta.
O Flowmon ADS pode ser integrado ao controle de acesso à rede, autenticação, firewall ou outras ferramentas para resposta imediata a incidentes.
Fabricante: Flowmon
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Principais recursos e benefícios:
As ameaças são detectadas instantaneamente e automaticamente.
Aprendizado de máquina e outros algoritmos sofisticados combinados para fornecer insights precisos.
O ADS Flowmon é uma base comum para colaboração na resolução de incidentes.
Os ataques são detectados antes dos picos de tráfego, evitando o aumento do perigo.
O reconhecimento de padrões de comportamento detecta ameaças em sua infância.
Padrões de comportamento, feeds de reputação e IoCs para complementar a NBA.
Visualização de incidentes rica em contexto para correção instantânea.
A solução é integrável com sistemas de registro de eventos, emissão de bilhetes e resposta a incidentes.
As abordagens tradicionais de detecção baseada em regras e assinatura, como firewall, IDS / IPS ou antivírus, se concentram na proteção do perímetro e dos terminais. Embora sejam eficazes na detecção da infecção inicial por código ou comportamento malicioso conhecido, eles não oferecem proteção além do perímetro e ponto de extremidade - uma vasta área onde ocorrem ameaças internas. Explorar essa lacuna é a maneira mais comum de roubar dados. Ameaças internas só podem ser descobertas detectando as menores anomalias que mostram indicadores de comprometimento.
Obrigado! Logo entraremos em contato!