ITSM para as organizações.
O IT tem o potencial para promover a transformação digital transversalmente a toda a organização, e uma solução integrada de ITSM é a chave para atingir o sucesso. Ao contrário das soluções de service desk obsoletas, complexas ou pouco sofisticadas, o EV Service Manager é uma forma versátil, sólida e simples de gerir a oferta de serviços na sua empresa.
A nossa plataforma de Service Manager disponibiliza até os requisitos mais complexos, criando em simultâneo um novo nível de simplicidade, agilidade e mobilidade, que permite uma fácil utilização e prestação do processo de ITSM.
Fabricante: EasyVista
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
- Desenvolva a Maturidade dos seus Processos de IT com as Melhores Práticas do ITIL
Desenvolva a maturidade dos seus processos de IT com um motor de automatização robusto, suporte out-of-the-box dos processos do ciclo de vida do ITIL, incluindo 11 processos com certificação PinkVERIFY.
- Adapte o interface à sua organização
O nosso adaptável e inteligente interface possibilita integrar portais, dashboards e apps de terceiros, permitindo fornecer uma experiência de utilizador com acesso a todas as informações importantes para a equipa de IT.
- Modernize a Experiência de Utilizador
Ofereça uma experiência de utilizador fácil, intuitiva e responsive a qualquer utilizador de IT e empresarial, incluindo self-service de IT para colaboradores, dashboards para gestores e equipas, e apps para todos, usando a funcionalidade drag-and-drop com modelos de programação prontos a utilizar.
Guie os utilizadores para concluir tarefas rotineiras e complexas usando comandos de execução definidos, automatizações inteligentes, filtros e pesquisas usando o EasyVista Intelligence Engine (EVie).
- Automatize e Simplifique Processos Complexos de IT.
Utilize uma interface gráfica para o desenho de processos, 400 wizards out-of-the-box, regras de negócio eficazes, e um sistema de agendamento de tarefas que transforma processos complexos em ações simples e automatizadas.
- Analise Visualmente a Performance dos Serviços da Forma que Desejar.
Recolha e armazene dados históricos e use relatórios predefinidos de forma a visualizar as tendências de prestação de serviços da sua empresa utilizando dashboards que se encontram disponíveis a qualquer momento e em qualquer local.
- Supervisione os seus Ativos de IT de Forma Eficiente.
Automatize a supervisão dos dados de ativos com uma gestão completa do ciclo de vida dos ativos, dando ao colaborador a possibilidade de se dedicar a atividades de maior valor acrescentado.
- Opere o IT como um negócio com a Gestão Financeira.
Otimize os investimentos de IT dando maior visibilidade aos dados financeiros e de utilização de serviços, em relação, por exemplo, à conformidade das licenças, amortização de ativos e dotação orçamental.
- Obtenha as Funcionalidades Empresariais de que Necessita.
Reforce a sua organização com funcionalidades empresariais globais, tais como o apoio multilingue (12 línguas), domínios organizacionais que facilmente segregam os dados com segurança, e centros de dados globais.
- Confie na Nossa Cloud.
Com processos auditados SSAE-18, análises de big data e centros de dados globais, a plataforma EasyVista é disponibilizada através de uma oferta de SaaS (instalação local igualmente disponível). É conferida a garantia de segurança, disponibilidade e performance, com total transparência, através do portal MyEasyVista.com.
- Integra facilmente com os sistemas de que precisa.
Permaneça competitivo, aproveite os avanços tecnológicos e beneficie dos recursos exclusivos, integrando com as nossas soluções de IT. O EasyVista concentra-se em aumentar o valor que pode receber das integrações graças a um conector out-of-the-box de API que ajuda a fornecer integração de dados e funcionalidades entre plataformas.
- Melhore os níveis de serviço reduzindo em simultâneo os custos de IT.
Independentemente da sua infraestrutura atual de IT e de Service Management, o EasyVista ITSM oferece uma ampla cobertura nas áreas de processos do ITIL, permite uma experiência de utilizador elevada e intuitiva e simplifica a configuração e implementação.
Melhore os níveis de serviço reduzindo em simultâneo os custos de IT .
Independentemente da sua infraestrutura atual de IT e de Service Management, o EasyVista ITSM oferece uma ampla cobertura nas áreas de processos do ITIL, permite uma experiência de utilizador elevada e intuitiva e simplifica a configuração e implementação.
Acelere a gestão de incidentes através de encaminhamentos automáticos, registo flexível de incidentes e pesquisa preditiva, para tornar mais rápido o processo de resolução de incidentes.
Identifique, documente e supervisione a origem de problemas recorrentes, contribuindo para a sua prevenção.
Crie, integre e assegure com facilidade o cumprimento do seu processo de gestão de alterações, com um motor de workflow com interface gráfica, dashboards configuráveis e alertas automáticos de alterações agendadas que sejam contraditórias ou incompatíveis entre si.
Confira visibilidade total aos seus projetos de IT através da supervisão de todas as tarefas (e informações relacionadas), associando-as a tickets e timesheets.
Assegure a prestação rápida e eficiente de qualquer serviço através da gestão individual de cada requisição efetuada por um motor robusto de workflow.
Obtenha o controlo total dos acordos de nível de serviço (SLA) e garanta o cumprimento das obrigações assumidas pelos prestadores de serviços.
Acelere a resolução de incidentes e melhore de forma contínua o seu conhecimento transversalmente a toda a empresa com um ciclo de vida completo de Gestão de Conhecimento.
Administre facilmente o ciclo de vida completo da gestão de ativos, desde a fase de compras até ao desmantelamento, tendo em conta a relação entre os seus ativos.
Identifique as discrepâncias entre os objetivos definidos para a disponibilidade e a disponibilidade real, para efeitos de uma análise mais aprofundada.
Ofereça uma maior autonomia aos seus utilizadores finais concebendo portais de web que sejam simples de utilizar, onde possam submeter e supervisionar qualquer tipo de pedido, pesquisar conhecimento, interagir com o suporte e registar incidentes.
Compreenda como o seu serviço pode ser prestado através da ligação de cada elemento a workflows, equipas de suporte e acordos de nível de serviço (SLA), que permitam garantir inputs, processos e outputs de elevado nível de replicabilidade e controlo.
Assegure que todos os serviços satisfazem as suas necessidades de negócio, com um nível de investimento apropriado, através da supervisão dos respetivos ciclos de vida.
Evite conflitos, coordene o trabalho e garanta instalações sem dificuldades através da supervisão do lançamento de múltiplas alterações no seu ambiente.
Entenda quais os custos associados à prestação de cada serviço e os seus efeitos no chargeback.
Compreenda e faça a gestão de requisições de novos serviços para garantir que detém o grau de capacidade e de investimento adequados.
Garanta que a sua empresa tem a capacidade para prestar os serviços acordados de forma atempada e economicamente eficiente.
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