Descrição detalhada do produto
O EDB postgres Advanced Server (EPAS) se baseia no PostgreSQL de código aberto, o sistema de gerenciamento de banco de dados de código aberto mais avançado do mundo, acrescentando uma poderosa funcionalidade de classe empresarial.
Ferramentas de classe empresarial
Para melhorar o desempenho e a segurança
Deployable em qualquer lugar
De nuvem para bare metal
Aumento da produtividade
Recursos que suportam DBAs e desenvolvedores
Compatibilidade do banco de dados Oracle
Nenhuma camada de emulação ou de tradução é necessária
Para administradores de banco de dados:
- EDB postgres Advanced Server permite que os administradores de banco de dados gerenciem mais bancos de dados de forma mais eficaz com recursos e ferramentas prontas para empresas.
- O Resource Manager gerencia os recursos de CPU e e/S, permitindo que os DBAs priorizem processos críticos de negócios em cargas de baixa prioridade.
- O Gerenciador de reinicialização de cache fornece desempenho consistente em ciclos de manutenção offline do banco de dados.
- Sessão SQL/diagnósticos de espera do sistema fornecem estatísticas detalhadas para ajudar a diagnosticar e corrigir gargalos de desempenho.
- O EDB Loader insere dados em massa com carregamentos de arquivos paralelos e sinalizadores de dados de problemas para correções pós-carga.
- Elimine silos de dados com adaptadores de dados para Hadoop, MongoDB e MySQL.
Para desenvolvedores
- EDB postgres Advanced Server contém recursos avançados ajuda develpers código mais rápido e reduzir a complexidade.
- Escreva os procedimentos de banco de dados usando suas linguagens de programação favoritas (Java, .NET, C, C++, JavaScript, Python e muito mais).
- Depurar facilmente o código do lado do servidor com o depurador do EDB postgres Enterprise Manager.
- Use pacotes de função prontos para executar para reduzir o tempo de desenvolvimento ou criar seus próprios pacotes de função personalizados para reutilização com sua equipe.
- Beneficie-se do suporte nativo para JSON, JSONB (binário rápido), pares chave-valor e XML combinando dados estruturados e não estruturados no mesmo banco de dados consistente transacionalmente.
- Use um conjunto de recursos avançados de programação, como consultas hierárquicas, tipos de dados definidos pelo usuário, tabelas aninhadas e exceções definidas pelo usuário para reduzir o tempo de desenvolvimento e a complexidade do código.
- Forneça uma variedade de dicas de otimizador de consulta para influenciar a escolha de planos de acesso quando você souber mais sobre os dados e as estruturas de registro do que as suposições do otimizador.