Revelando insights de conversas com clientes.
Dubber AI ajuda as empresas a acessar os insights anteriormente inexplorados mantidos em chamadas de voz. Entenda como seus clientes estão se sentindo, seus desafios e alimente esses dados diretamente em outros aplicativos, como sistemas de CRM, para melhorar a experiência geral do cliente e reduzir a rotatividade.
Fabricante: Dubber
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
- Melhore a experiência do cliente.
O Dubber AI transcreve o conteúdo para facilitar a busca por palavras-chave, como você faria com um e-mail. Ao final de cada ligação, uma avaliação de sentimento positiva, neutra ou negativa é dada com base no idioma usado durante a ligação. Os alertas personalizados podem então ser usados para notificar os indivíduos se uma determinada chamada foi classificada com sentimento negativo, permitindo que as empresas melhorem a experiência do cliente.
- Palavras-chave instantaneamente pesquisáveis.
A transcrição não apenas fornece um registro documentado da chamada, mas também permite que os usuários pesquisem as palavras faladas durante a chamada. Clicar na palavra dentro da transcrição levará os usuários diretamente para a parte da chamada em que a palavra foi falada. As palavras-chave podem ajudar a identificar os pontos problemáticos do cliente ou motivos para chamadas repetidas, informando o desenvolvimento do produto e as oportunidades de ajudar os consumidores a autoatendimento.
- Opções para atender empresas de todos os tamanhos.
Com um modelo SaaS baseado em uma assinatura mensal, a solução Dubber revolucionou a IA de voz: levando-a para todos os telefones. Anteriormente acessíveis apenas para grandes corporações e centrais de atendimento, os recursos de gravação de chamadas e IA de voz agora estão ao alcance de qualquer empresa, independentemente do tamanho. O Voice AI pode ser adicionado à sua assinatura mensal sem custos iniciais ou mínimos.
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