Deskpro

A solução para suporte tudo em um que você pode depender

Centralize as conversas dos seus consumidores com um helpdesk que captura cada mensagem e as armazena em um inbox compartilhado, trazendo à sua equipe para um suporte harmonioso.

Entregue experiências do consumidor memorável para os seus usuários internos ou externos com o software flexível e dinâmico.


Fabricante: Deskpro


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Benefícios

  • Workspace switching: Mova entre workspaces com transições simples entre múltiplos helpdesks;
  • Responda com o contexto completo: verifique os usuários e tenha uma visão completa sobre quem você está conversando com CRM integrado;
  • Suporte de multi canais: reúne as mensagens de todos os touchpoints do suporte que está centralizado no seu helpdesk;
  • Live Chat e Voice: fornece à sua equipe outras maneiras de interagir, assim podem resolver os problemas mais rapidamente;
  • Melhore a produtividade da equipe: economize tempo e reduza os custos do suporte com ferramentas de automação que melhoram a produtividade.


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes