DAZ Studio Advanced

DAZ Studio Advanced fornece a amadores avançados e artistas profissionais as funcionalidades necessárias para fazer a ponte entre arte e realidade.

Isso é conseguido com aperfeiçoamentos que foram desenvolvidos permitindo ao artista o controle do "como, o quê e quando" de processamento. Essas melhorias em combinação com novos recursos tornam o DAZ Studio Advanced uma ferramenta essencial de criação.

Fabricante: DAZ Productions


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DAZ Studio Advanced fornece a amadores avançados e artistas profissionais as funcionalidades necessárias para fazer a ponte entre arte e realidade.

Isso é conseguido com aperfeiçoamentos que foram desenvolvidos permitindo ao artista o controle do "como, o quê e quando" de processamento. Essas melhorias em combinação com novos recursos tornam o DAZ Studio Advanced uma ferramenta essencial de criação.

As novas funcionalidades incluem: Figure Mixer, Morph Follower, Shader Builder, Shader Mixer, Shader Baking, aniMate Lite, Map Transfer e capacidades de 64 bits.

Advanced Shaders e efeitos - DAZ Studio agora inclui HDRI, IBL, Ambient Occlusion, luzes de área Volumetrics, veludo, iluminação indireta, translucidez, Layered Specularity anisotrópica, e Sub-Surface Scattering.

Ganho de controle total do processo de renderização. Se você estiver em scripting e está familiarizado com a API do RenderMan, isto é para você.



  • Mixer Shader (Advanced Material Editor) - Misture e combine mais de 90 blocos incluídos shader (ou a sua própria concepção) para criar personalizado luzes, câmeras e superfícies dentro de um nó de rede simples para tornar efeitos surpreendentes;

  • Figure Mixer - Agora você pode misturar figuras diferentes para criar seus próprios imagens. Esta ferramenta não só mistura duas ou mais formas em conjunto, mas também irá fornecer uma plataforma comum de trabalho e preservar a morfologia original da figura que você começou;

  • Morph Follower - Este recurso lhe permite criar automaticamente novas formas para encaixar uma forma não suportada;

  • 64 bits for Windows - Essa funcionalidade não só torna os processos mais rápidos, mas também expande o suporte de memória, e permite que grandes cenas possam ser organizadas e manuseadas muito mais facilmente;

  • Transfer Map - Isso permite que você converta uma textura de UV em uma figura para que possa ser usada em outra figura de UV's;

  • Shader Builder - Criada para os artistas avançados que precisam de um maior nível de controle e desejam criar shaders a partir do zero;

  • Shader Baker - shaders de superfície, bump maps, mapas de deslocamento, e texturas em uma única textura baseada em imagem para um toque final "fora da caixa", e muito mais !

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