O DataLoad é ferramenta de carregamento de dados para usuário final mais popular do mundo e a única solução abrangente e integrada para usuários não-técnicos. Todos os principais sistemas de ERP e CRM são suportados, e é fornecido um apoio particular para o Oracle E-Business Suite, incluindo o R12.2.
Fabricante: JD Stuart
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
O DataLoad é uma poderosa ferramenta usada por usuários técnicos e não-técnicos para carregar os dados e configurações para ERP, CRM e sistemas operacionais como Oracle E-Business Suite.
Ele reduz o tempo e os custos associados à migração de dados. Sua interface fácil de usar significa que ele pode ser utilizado por usuários não-técnicos, dando aos usuários finais um papel ativo na implementação e suporte de qualquer sistema.
Com mais de 10 mil downloads por mês e usuários em quase 100 países, o DataLoad é a ferramenta de entrada de dados mais popular do mundo para os usuários finais, consultores e desenvolvedores.
Por que usar o DataLoad?
• Os usuários podem facilmente configurar e carregar dados em qualquer sistema;
• Ele contém características únicas para carregar grandes volumes de dados no Oracle E-Business Suite e no Oracle Fusion;
• O DataLoad é uma solução única e integrada para o carregamento em formulários Self Service formas (browser), formulários profissionais e direto às bases de dados
• O software suporta Unicode inteiramente, assim ele vai lidar com todas as linguagens do mundo em todos os PCs;
• Ele tem um histórico comprovado com mais de 15 anos de uso em produção e está ativamente desenvolvido para atender às necessidades futuras dos usuários.
O DataLoad permite aos usuários controlar e manipular outras aplicações. Ele é mais frequentemente usado para carregar dados para essas aplicações e no Oracle E-Business Suite, em particular. Embora ele vise o Oracle E-Business Suite, ele pode ser usado com qualquer programa em execução no ambiente Windows, incluindo softwares com base em Java e aqueles que funcionam dentro de ambientes thin client, como por exemplo Citrix.
A implementação de sistemas ERP, CRM e SAP requer dados de transações e informações de configuração carregada antes de o sistema entrar no ar. Além disso, há geralmente requisitos regulares ad hoc para carregar ou alterar dados no sistema uma vez que estiver ao vivo. A Oracle fornece interfaces abertas e APIs que permitem que os dados sejam interligados ao banco de dados, no entanto estes não estão disponíveis em muitas áreas e o trabalho técnico qualificado é necessário para usá-los. O DataLoad permite aos usuários finais não-técnicos criar e usar cargas em quase todas as áreas de uma aplicação.
A aplicação também fornece uma poderosa linguagem de script embutida usando PHP. Isto é usado principalmente para construir cargas que inserem os dados diretamente no banco de dados, geralmente usando as APIs e interfaces fornecidas pela Oracle e outros fornecedores de sistemas. No entanto, ele também pode ser usado para adicionar funcionalidades personalizadas para o DataLoad, tais como validação de dados personalizados ou importação de dados de fontes externas.
Requisitos do Sistema
O DataLoad (Classic e Professional) é instalado inteiramente no PC e requer um computador Windows padrão. O software funciona em qualquer Sistema Operacional Windows de 32 ou 64 bits, incluindo o Windows 8. O requisito de espaço para disco rígido é de 10MB, mas isso aumenta para 110MB para o DataLoad Professional se todos os componentes opcionais forem selecionados. Cerca de 6 MB de memória livre é exigido para o DataLoad rodar e isso aumenta quanto mais dados possui a planilha. Qualquer CPU moderna será mais do que adequada, já que o software não exige muito dos recursos da CPU, então como uma regra, qualquer Pentium III de 500Mhz ou mais rápido será ideal.
Produtos Relacionados
Obrigado! Logo entraremos em contato!