Governança e controle de cluster do Kubernetes corporativo
O plano de gerenciamento federado do DKP
Forneça observabilidade centralizada, gerenciamento federado e governança organizacional de clusters Kubernetes diferentes, independentemente da distribuição, a partir de um único ponto de controle central para todos os ambientes.
Fabricante: D2iQ
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Gerenciar aplicativos e infraestrutura de forma declarativa: Simplifique o gerenciamento do ciclo de vida de aplicativos e clusters
O DKP simplifica o gerenciamento do ciclo de vida para infraestrutura (por meio de CAPI) e aplicativos (FluxCD) usando GitOps, automatizando muitos dos processos manuais anteriormente necessários para manter os sistemas em execução e dimensionamento. Ao adotar uma abordagem declarativa para o Kubernetes, o DKP torna a implantação, o gerenciamento e o dimensionamento de cargas de trabalho do Kubernetes mais auditáveis e repetíveis e menos propensos a erros.
Fornecer gerenciamento de custos em tempo real: Menor TCO com Kubecost pronto para uso
Compreender o impacto financeiro da expansão de clusters em uma organização é excepcionalmente difícil, especialmente porque mais usuários, equipes e projetos criam novos clusters em diferentes ambientes. A integração Kubecost pronta para uso do Kommander fornece granularidade de custos em tempo real usando ferramentas que reconhecem o Kubernetes. Essa consciência profunda permite que você atribua custos aos departamentos, aplicativos, projetos ou outros grupos organizacionais certos, para redução de desperdício, melhor previsão e menor TCO.
Habilite a observabilidade centralizada para facilitar a solução de problemas: Aprimore o registro e o monitoramento em clusters
Como várias partes da organização exigem novos clusters do Kubernetes, geralmente não há visibilidade centralizada e abrangente dos clusters que estão monitorando. O Kommander fornece visibilidade e controle aprimorados a partir do mesmo ponto de controle central, com registro, monitoramento e alerta integrados em todos os clusters. Esse recurso permite revisar centralmente a integridade e o desempenho de cada cluster por região, zona de disponibilidade ou provedor de nuvem, para que as ameaças monitoradas sejam detectadas e os problemas possam ser resolvidos antes que eles aumentem, economizando tempo valioso.
Forneça gerenciamento federado em uma ampla variedade de funções: Fornecer controles de acesso corporativo para multilocação
Os operadores precisam da capacidade de criar linhas de separação entre identidades e acesso a recursos. O Kommander aborda esses desafios fornecendo uma política baseada em função federada e de logon único em todos os clusters organizacionais. Esse recurso ajuda a garantir que, à medida que os serviços são provisionados, as organizações podem delegar responsabilidades operacionais e de gerenciamento em vários níveis para aqueles que precisam.
Garanta o gerenciamento e a governança unificados: Gerenciar vulnerabilidades de risco e segurança
Quando a dispersão do cluster não é verificada, ela pode apresentar todos os tipos de complexidades em relação à visibilidade, gerenciamento e segurança. O Kommander fornece governança centralizada e administração de políticas na implantação, gerenciamento, acessibilidade e atualizações de segurança do cluster para que você possa criar padronização sobre como os novos clusters são configurados e usados, ao mesmo tempo em que atende aos requisitos de conformidade regulamentar, IP e outras necessidades exclusivas da organização. O Kommander 2.0 é validado por FIPS, para uma confiança ainda maior em relação à segurança.
Obrigado! Logo entraremos em contato!