Conjoint Analysis é um dos métodos quantitativos mais eficientes usado em pesquisas de marketing. Ele é usado para medir preferências por ferramentas de produtos, para saber como mudanças no preço afetam demandas de produtos ou serviços e para prever a aceitação provável de um produto se introduzido no mercado.
Fabricante: Sawtooth Software
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Aplicativos comuns incluem:
Além disso, o Conjoint Analysis contém:
Ferramenta Choice-Based Conjoint (CBC)
Ele entende e prevê as escolhas do consumidor. Projete, modifique e etiquete produtos para melhorar a quota de mercado e rentabilidade.
Ferramenta Adaptive Choice (ACBC)
Adaptive CBC pode ser uma abordagem melhor do que o CBC padrão para estudos envolvendo cerca de 5 ou mais atributos, especialmente quando o produto ou serviço envolve um processo de compra de alto envolvimento. O inquérito tende a ser mais longo do que com CBC, mas os entrevistados acham que é mais envolvente e os resultados geralmente têm maior precisão.
Ferramenta Menu-Based Choice (MBC)
O Menu-Based Choice (MBC) é um software para estudos de menus com múltiplas verificações, incluindo aqueles que envolvem pacotes e escolhas à la carte. Inclui módulos logit e HB, além de simulações (incluindo a opção de simulação do Excel).
Produtos Relacionados
Obrigado! Logo entraremos em contato!