Cloud Security Posture Management

Os usuários da nuvem pública têm responsabilidades significativas no modelo de segurança compartilhada de hoje.

Os usuários da nuvem pública têm responsabilidades significativas no modelo de segurança compartilhado atual. Usuários avançados em empresas centradas na nuvem precisam de acesso de autoatendimento à nuvem para manter a agilidade, mas fornecer esse acesso aumenta o risco sem grades de proteção de governança de segurança no local para evitar configurações incorretas com consequências significativas de segurança e conformidade para os negócios. Da mesma forma, a Governança de Identidade e Acesso é uma área frequentemente esquecida dos controles de nuvem pública. Problemas como expansão de acesso e estruturas de política inconsistentes em ambientes locais e em nuvem tornam a aplicação de um modelo de segurança de privilégios mínimos extremamente difícil na nuvem.

Fabricante: CloudSphere


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

O CloudSphere permite que você controle os riscos de segurança da nuvem e garanta a conformidade em implementações híbridas e multi-nuvem complexas com visibilidade em tempo real, monitoramento de configuração contínua e recursos de autocorreção controlados pelo usuário.


Muitos adotantes da nuvem deixam de considerar a superfície de ataque aberta devido à configuração incorreta dos recursos da nuvem e erro humano. CloudSphere pode reduzir significativamente os riscos de segurança e conformidade.


  1. Minimize a superfície de ataque na nuvem com um conjunto abrangente de controles de segurança que monitoram e controlam o status da segurança em tempo real.
  2. Monitore o status de conformidade em relação aos principais padrões da indústria, como CIS, PCI, HIPAA, SOC, NIST e outros.
  3. Corrija os problemas antes que eles possam ser explorados com recursos de correção automática e correção assistida.
  4. Rastreie quem tem acesso aos seus ativos mais críticos na nuvem e visualize os caminhos de acesso para obter insights sobre os usuários e políticas e permissões anexadas.


Todos esses monitores e alertas estão disponíveis para ambientes com várias nuvens e integrados aos principais sistemas de tíquetes, como ServiceNow e Jira, ajudam a garantir que os problemas críticos recebam a atenção de que precisam.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes