Cloud Contact Center

Software de Contact Center baseado em nuvem. Conquiste mais clientes e orquestra as jornadas omnichannel perfeitas dos clientes, com um contact center em nuvem robusto que gera ótimos resultados comerciais.

Fabricante: Vocalcom


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Software de centro de contato em nuvem altamente seguro, escalável e fácil de usar

Escala sob demanda. Recuperar o controle. Gerencie a experiência do cliente como uma única conversa, independentemente da fonte - telefone, web, email, mensagem de texto ou mídia social. O contact center na nuvem da Vocalcom fornece aos agentes as ferramentas e informações necessárias para se destacarem, oferecendo uma interface intuitiva que vincula o contexto do cliente a partir de diferentes canais e fornece orientações dinâmicas aos agentes - proporcionando mais satisfação, melhor envolvimento e resolução mais rápida para seus clientes. Além disso, recursos como roteamento baseado em habilidades, chamadas priorizadas e roteamento orientado a dados permitem que você forneça aos seus clientes uma experiência verdadeiramente personalizada. O melhor de tudo é que o Vocalcom Vitual Hold pode eliminar o tempo de espera, oferecendo aos seus clientes a opção de receber um retorno de chamada do agente quando a posição deles chegar na frente da fila, suavizando os picos de chamadas e devolvendo aos clientes o que eles mais valorizam - seu tempo.

  • Uma solução rica em recursos para o envolvimento completo do cliente
  • Serviços de telefonia IP, como portar existentes e adicionar novos números
  • Uma experiência moderna para usuários da Web e dispositivos móveis
  • Infraestrutura elástica do Amazon Web Services com confiabilidade incomparável
  • Uma verdadeira arquitetura em nuvem que fornece melhorias contínuas


Pura flexibilidade, desempenho e capacidade de resposta incomparáveis

Menos complexidade, mais controle. O Vocalcom é a solução multifuncional de contact center que permite que você interaja com seus clientes por telefone, email, bate-papo, texto ou postagens sociais, tudo em um único aplicativo, oferecendo personalização e integração. A solução de centro de contato em nuvem da Vocalcom remove a geografia da equação, pois onde você tem uma conexão à Internet e um computador, você pode ter um centro de contato com ACD, IVR, discador, gravador e um conjunto abrangente de análises de negócios. Construído na plataforma Amazon AWS, nosso contact center na nuvem permite aprimorar drasticamente a velocidade do serviço ao cliente, desempenho de vendas e agilidade dos negócios. Uma avaliação gratuita permite que você experimente todo o poder do nosso software de contact center na nuvem - sem dores de cabeça, sem aborrecimentos e sem compromissos.


Fornecendo atendimento ao cliente mais rápido, reduzindo custos e carga de trabalho de TI

Simplicidade para o usuário comercial. Funcionalidade rica para a empresa. O desenvolvimento de centros de contato "da maneira antiga" (hardware e software no local) era complexo, caro e demorado. Mover seu contact center para a nuvem muda tudo - a Vocalcom fornece um contact center baseado em nuvem, baseado em uma abordagem distribuída inovadora que elimina a necessidade de arquitetura centralizada em servidor herdada. Diferentemente das ofertas tradicionais de software de contact center hospedado, a Vocalcom oferece um suporte ao cliente 24x7, ultra-responsivo e gratuito quando você tiver dúvidas ou quiser discutir idéias. Usando essa tecnologia, os centros de contato podem melhorar a produtividade do agente, aumentando a satisfação e a lealdade do cliente.

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