Camera Ballistics

O Camera Ballistics é um produto de software exclusivo que usa algoritmos avançados e tecnologia de ponta para determinar se uma foto foi realmente tirada por uma câmera suspeita ou não.

Fabricante: COMPELSON Laboratories


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Como funciona

O Camera Ballistics usa a matemática para analisar a física do sensor. Devido a pequenas diferenças no tamanho e na composição do material, cada pixel se comporta de maneira diferente, envolvendo efeitos como a não resposta à resposta da foto, tornando cada sensor único. Para simplificar, ele identifica anomalias de cada pixel e usa essas informações para criar uma descrição do sensor da câmera - a impressão digital do sensor. São essas diferenças que permitem gerar uma impressão digital do sensor e vincular uma imagem à câmera específica que a criou.


Dois passos para a perícia digital forense

O poder do Camera Ballistics é amplificado ainda mais pela sua interface elegante e intuitiva que o guia através do processamento em apenas alguns cliques. O Camera Ballistics leva seu método de análise complexa e transforma em um processo de duas fases. Basta criar algumas fotos de referência com a câmera suspeita para o programa aprender sobre o sensor do dispositivo e uma impressão digital do sensor será gerada. O Camera Ballistics usará essa impressão digital para analisar as fotos que você está investigando e combiná-las com as fotos tiradas pela câmera suspeita.


Gerar evidência à prova de adulteração

Todas as informações possíveis, como marca do dispositivo, modelo, GPS, configurações da câmera, erro quadrático médio, resultado da presença da impressão digital, probabilidade e correlação serão organizadas em um relatório PDF bem projetado e abrangente, adequado para apresentação como prova.


Interpretando resultados

Os resultados devem ser interpretados como outros testes balísticos típicos: se traços das impressões digitais do dispositivo forem encontrados, então há uma probabilidade extremamente alta de que uma foto venha da câmera. Se não for encontrado, isso não significa necessariamente que a câmera em particular não tenha sido usada para capturar a imagem. Isso pode acontecer quando as fotos são redimensionadas demais ou editadas para que as informações da impressão digital sejam danificadas ou perdidas.


Combinação com forense de telefone

Quando você usa o Camera Balistics junto com a ferramenta forense MOBILedit Forensic Express, você obtém não apenas todas as fotos extraídas de um telefone, mas cada foto vem com informações se foram tiradas pelo telefone analisado ou não. Isso distinguirá claramente as fotos baixadas, compartilhadas ou recebidas daquelas que foram realmente tiradas pelo proprietário do telefone.


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes