Awingu

Acesso remoto seguro a aplicativos, desktops e arquivos com facilidade.

Acesse com segurança aplicativos e desktops baseados em servidor, bem como desktops locais, a partir do navegador em qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Simples e não intrusivo , tanto para o usuário final quanto para o administrador.

Fabricante: Awingu NV


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

AGREGAGUE TUDO: Agregue todos os seus ambientes existentes e coloque o Awingu em cima dele sem esforço.

  • Aplicativos e desktops Windows e Linux: Acesse todos os seus aplicativos e desktops herdados do Windows a partir do espaço de trabalho baseado em navegador Awingu. Não são necessárias alterações nos aplicativos, nada para instalar no seu dispositivo (laptop, desktop, Apple Mac, Chromebook, Raspberry Pi, etc.). A Awingu aproveita o “Remote Desktop Protocol” (RDP) para acessar aplicativos e desktops.
  • SaaS (SSO): A Awingu possui conectores prontos para uso para aplicativos SaaS populares, como Microsoft Office 365, GSuite e Salesforce (Awingu pode ser usado como seu “Provedor de identidade” (IdP)). Além disso, o Awingu pode ser facilmente integrado a IdPs externos, como Okta, Google Identity e Microsoft Azure Active Directory, que permitem estender facilmente o Single-Sign-On para mais de 5.000 aplicativos SaaS.
  • Aplicativos da web: Forneça um acesso externo seguro a sites internos (como intranet) e aplicativos da Web internos (como seu CRM e ferramentas de marketing) por meio do espaço de trabalho da Awingu, aproveitando o “proxy reverso da Awingu”.
  • Servidores de arquivos (nuvem ou clássico): Obtenha acesso à unidade compartilhada da empresa, SharePoint e Office 365 OneDrive por meio do navegador. Nosso gerenciador de arquivos baseado na web fornece uma visão unificada em todas as unidades (no local ou em qualquer nuvem), suporta todas as operações comuns de arquivo/pasta e oferece uma funcionalidade de arrastar e soltar, compartilhamento de arquivos e navegação de navegação.
  • Experiência de logon único: Uma vez autenticado no espaço de trabalho Awingu, não é mais necessário adicionar credenciais de login e senha para acessar aplicativos, desktops ou servidores de arquivos conectados. Awingu cuida do 'Single Sign-On' com total segurança.



A MAIS RICA EXPERIÊNCIA HTML5: Acesse o mesmo espaço de trabalho em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, por meio de qualquer navegador da web.

  • Qualquer navegador em qualquer dispositivo em qualquer sistema operacional: Você pode usar seu dispositivo de escolha, seja um Apple MacBook, Windows PC, Linux PC, Google Chromebook, tablet Android, tablet iOS, Samsung Dex, etc. Com o Awingu você trabalha através de qualquer navegador disponível (por exemplo, Google Chrome, Firefox, Microsoft Edge, BlackBerry Access, Internet Explorer, Safari, Opera, Vivaldi, Brave, etc.), o que significa que cabe a você escolher qualquer dispositivo ao qual se conectar.
  • Tecnologia proprietária RDP para HTML5: Awingu é executado em RDP desenvolvido internamente para a tecnologia HTML5. O gateway HTML5 da Awingu conecta-se suavemente com plataformas RDP no back-end (por exemplo, RemoteApp, Remote Desktop, VDI) e fornece aos usuários finais um acesso seguro e de alto desempenho em HTML5.
  • Espaço de trabalho personalizado: Permitimos que os usuários finais ajustem seu ambiente apenas o suficiente para otimizar sua produtividade, permitindo que eles escolham aplicativos favoritos, arquivos marcados e aplicativos padrão por tipo de arquivo. Tudo isso é opcional, é claro, e usuários menos experientes em tecnologia não precisam se preocupar em usá-los.
  • Suporte para cartão inteligente: Com o uso de nosso Awingu Remote Application Helper desenvolvido internamente, a Awingu pode fornecer suporte a Smartcard em qualquer sessão HTML5 em qualquer navegador.
  • Funcionamento de várias telas suportado: Awingu permite trabalhar a partir de vários monitores. A sessão de aplicativo (ou desktop) transmitida pode ser usada em até 16 monitores. Como alternativa, diferentes aplicativos podem ser abertos em uma nova guia do navegador. Tudo isso fazendo um uso otimizado do navegador, sem agentes locais ou plug-ins instalados.
  • Notificações no aplicativo: Seja notificado quando uma ação acontecer em uma sessão de aplicativo com guias, assim como você receberia uma notificação na bandeja do sistema.
  • Impressão virtual: O incômodo de ter que instalar drivers de impressora em seu back-end e não poder imprimir de qualquer outra impressora em uma sessão RDP é coisa do passado. Você tem a opção de aproveitar as impressoras de rede no escritório e a Impressora Virtual Awingu para residências ou filiais. A Impressora Virtual Awingu oferece uma solução simples que não requer gerenciamento de drivers de impressora.



SEGURO E CONFORME: Forneça um acesso altamente seguro e auditado a todos os seus aplicativos e arquivos.

  • MFA integrado: Integrado, o Awingu suporta senha baseada em tempo (TOTP) ou senha baseada em contador (HOTP) como segundo fator; o que significa que você pode usar aplicativos móveis nativos, como o Microsoft Authenticator e o Google Authenticator, para gerar um token seguro sem custos extras. Além do sabor integrado, o Awingu suporta muitas outras plataformas comerciais: você pode optar por trabalhar com seu equipamento Radius existente, serviços como SMS Passcode, Idenprotect, Duo Security ou Azure MFA. Os administradores podem tornar obrigatório o uso de MFA fora da rede da empresa e/ou podem habilitar a confiança de navegador opcional de 30 dias.
  • Aproveite os provedores de identidade (IdP) (externos): Se você estiver trabalhando com um IdP externo (por exemplo, Azure AD, Okta, Google Identity), configure uma conexão SAML ou OpenID Connect para este serviço (os modelos de SSO completo ou pré-autenticação são suportados). Dessa forma, você pode aproveitar todos os serviços de segurança (por exemplo, MFA, geofencing etc.) oferecidos pelo serviço externo.
  • Gravação da sessão: Ative a gravação de sessão do aplicativo Awingu integrada para salvar automaticamente as imagens do que acontece em sua plataforma. Use-o não apenas para solução de problemas, mas também para obter uma visão clara do que, por exemplo, contratados externos estão usando seus aplicativos para.
  • Criptografia SSL integrada: O Awingu vem integrado com um serviço de certificado SSL gerado e renovado automaticamente. Se você preferir usar seus próprios certificados, isso também é possível (em um nível por locatário).
  • Auditoria de uso profundo e detecção de anomalias: Use recursos de administração para visualizar o uso por trás do Awingu: por exemplo, veja quem fez login, quais aplicativos foram usados ​​e quais ações foram executadas em quais arquivos. Isso é útil para fins de auditoria, mas também para otimização de licença (custo).
  • Controles de uso granular: Os administradores controlam os direitos dos usuários ou grupos de usuários de maneira muito granular. Para cada um deles, eles podem abrir ou restringir recursos como impressão, copiar/colar (da área de trabalho local), download ou upload, compartilhamento de sessão etc. Isso permite um contexto altamente seguro e compatível.



COLABORAÇÃO INTEGRADA: Compartilhe facilmente arquivos e sessões de aplicativos para melhorar a produtividade de sua equipe.

  • Compartilhamento de arquivos integrado: Compartilhe facilmente documentos do navegador de arquivos Awingu. Compartilhe um URL exclusivo com partes interessadas internas ou externas por e-mail ou mensagens instantâneas. Defina e gerencie os direitos de permissão com cada documento: visualize (somente leitura), baixe e/ou defina a data de expiração do documento.
  • Aproveite o Microsoft Teams Online no espaço de trabalho: Conecte as equipes do Office 365 com o Awingu no logon único. Aproveite a rica experiência do navegador, incl. chamadas de voz e vídeo online e reuniões do Teams Online.
  • Compartilhamento de sessão de aplicativo integrado: Os aplicativos conectados ao Awingu (excl. SaaS) têm uma funcionalidade de colaboração integrada que permite compartilhar qualquer aplicativo (sessão) ou trabalhar em conjunto dentro do aplicativo. Por exemplo, colabore com um colega “ao vivo e online” para revisar uma apresentação do PowerPoint ou compartilhe seu aplicativo SAP para obter suporte técnico. A funcionalidade pode ser desativada/ativada para cada usuário ou grupo de usuários.



Obrigado! Logo entraremos em contato!


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar