Software de NPS (Net Promoter Score) para ajudar sua empresa a oferecer ótimas experiências aos clientes e acelerar o crescimento. Compartilhe insights em tempo real com toda a sua equipe e capacite-os a tomar medidas imediatas para impulsionar a retenção, atualizações, revisões e referências.
Fabricante: AskNicely
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Crie sua cultura com feedback contínuo dos clientes
Colete feedback automaticamente em qualquer ponto da jornada do cliente em qualquer canal (email, web, SMS) usando a estrutura Net Promoter Score (NPS).
Torne o NPS pessoal para todos em qualquer tela
Concentre suas equipes de linha de frente na experiência do cliente com painéis baseados em funções em qualquer tela - desktop, aplicativo móvel, TV e Salesforce.com (além de dezenas de outras ferramentas). Classifique o NPS por local, segmento, equipe e evento (qualquer coisa) e use análises de texto avançadas para ver o que os clientes realmente desejam da sua marca.
Automatize revisões, referências e retenção de clientes
Amplifique o feedback positivo para acelerar seu crescimento. Use o gerenciamento de fluxo de trabalho para transformar comentários em críticas que aumentam sua classificação no Google e estudos de caso que conquistam novos negócios. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento de contas de risco.
Obrigado! Logo entraremos em contato!