Ab3d.DXEngine

O Ab3d.DXEngine é um mecanismo de renderização 3D extremamente rápido que pode ser usado em aplicativos .Net Desktop.

O Ab3d.DXEngine usa técnicas de renderização multithreading super rápidas que podem utilizar totalmente as placas gráficas e fornecer o melhor desempenho que é quase o mesmo que ao usar C ++.

O mecanismo também suporta visuais de alta qualidade, com iluminação por pixel, materiais PBR (renderização com base física) e sombras.

O Ab3d.DXEngine é muito fácil de usar. Você pode usar objetos 3D do WPF para definir a cena 3D, câmeras e luzes. Além disso, ele funciona muito com a biblioteca Ab3d.PowerToys - o kit de ferramentas 3D mais avançado que oferece muitos blocos de construção para criar um aplicativo 3D.


Fabricante: AB4D


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

  • Mecanismo de renderização baseado em DirectX 11 com suporte completo de renderização por hardware.
  • Renderize milhões de triângulos usando instâncias, otimizações inteligentes e outras técnicas para obter desempenho extremo da GPU.
  • Renderize milhões de linhas 3D aceleradas por hardware (linhas super suaves com espessura, cor e padrão de linha personalizados).
  • Renderize milhões de caracteres.
  • Renderização multithread que pode, em alguns casos, atingir mais de 4 vezes o desempenho de um único thread.
  •  Com o cache da lista de comandos do DirectX, quase QUALQUER número de objetos pode ser renderizado praticamente sem tempo de CPU (pode ser usado quando apenas a câmera ou as luzes são alteradas).
  • Iluminação super rápida por pixel e superamostragem para melhor qualidade visual.
  •  Suporte a materiais padrão e PBR (Physically Based Rendering).
  • Muitos efeitos de pós-processamento.
  • O mecanismo 3D mais versátil - o mesmo aplicativo pode ser executado em sistemas com placas gráficas de última geração (aceleração total de hardware) até computadores sem placa gráfica (renderização de software DirectX 11). O mesmo aplicativo também pode ser executado em computadores antigos com sistemas operacionais que não suportam DirectX 11 (usando renderização 3D WPF).

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes