Tendências
Software.com.br ajuda as empresas a modernizarem e agilizarem seu call center com a inteligência artificial da Calabrio, agora em seu portfólio!

As soluções da Calabrio são desenvolvidas em uma arquitetura intuitiva baseada na web que permite aos seus clientes posicionarem seu call center como o epicentro para insights do cliente.

As organizações que possuem um call center podem afetar seriamente a eficiência e a produtividade de suas equipes de atendimento devido a erros e aspectos negativos do serviço prestado. Nesse sentido, a chave para garantir o sucesso do negócio é oferecer um atendimento memorável ao cliente com tecnologias e estratégias inovadoras, mantendo uma relação custo-benefício fundamental. A qualidade das interações no call center é crucial para proporcionar uma excelente experiência ao cliente, aumentando a interação com o público-alvo e fortalecendo a imagem desejada.

No entanto, certos equívocos no atendimento ao cliente ocorrem com tamanha frequência que as organizações podem desconhecê-los, resultando em contratempos desnecessários. Para ajudar as empresas a resolver e superar essas dificuldades, Calabrio disponibiliza alternativas em nuvem adaptáveis, de implementação ágil, e prepara os call centers para alcançar o sucesso!

A plataforma Calabrio permite aos gestores programar e agendar escalas de trabalho, solicitações de folgas, antever cenários e tendências de mercado, simplificando a gestão de toda a equipe. Os gerentes podem administrar suas equipes conforme as competências requeridas e acordos de jornada de trabalho. A ferramenta mostra também o tempo médio de atendimento, o tempo médio de conversação, o tempo de trabalho médio pós-atendimento e as chamadas atendidas. Toda essa informação é centralizada e acessada em um só lugar.

Além disso, o Calabrio WFM (Work Force Management - Gerenciamento de Força de Trabalho) possibilita que as equipes definam preferências de horário de trabalho usando aplicativos móveis em dispositivos Android e iOS.

Qual o diferencial da tecnologia Calabrio?

Calabrio é a única tecnologia que oferece um pacote abrangente baseado em nuvem que combina soluções de Otimização da Força de Trabalho (WFO), insights de engajamento de funcionários e inteligência de negócios com ferramentas analíticas projetadas especificamente para tecnologias de chamadas. Este pacote totalmente integrado foi projetado para atender às necessidades específicas dos negócios.

Calabrio consegue maximizar o desempenho dos funcionários, superar as expectativas dos clientes e aumentar a eficiência dos colaboradores através de dados conectados, análises de IA, automação do gerenciamento da força de trabalho e treinamento personalizado.

Além destes, quais benefícios adicionais são oferecidos pela Calabrio?

• Armazenamento de todas as chamadas, email, conversas, textos e tweets. Com essas informações é possível transformar os dados brutos em inteligência de cliente com as ferramentas de análise integradas.

• O sistema possibilita que se obtenha todas as ferramentas de WFM (Work Force Management - Gerenciamento de Força de Trabalho) necessárias para encontrar o equilíbrio perfeito entre as necessidades do cliente, a satisfação dos funcionários e a excelência operacional.

• Criação de relatórios de análises personalizados que oferecem uma visão completa da jornada do cliente. Os recursos do sistema colocam o call center e as empresas a um passo à frente do mercado com insights orientados por IA para sentimento preditivo, pontuação de interação e ocorrências de frase.

• Conexão de quaisquer dados a partir de qualquer fonte e criação de uma única fonte. Este recurso dá suporte à criação, automatização e customização de ferramentas de inteligência artificial – conhecimento que pode ser compartilhado em toda a empresa.

Conheça mais sobre Calabrio no site da Software.com.br

Fundada em 2007, a Software.com.br é referência consolidada em Soluções em Tecnologia para o mundo corporativo na América Latina e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Para conhecer todos os produtos e serviços da Software.com.br, entre em contato pelo telefone (11) 3665-8550 ou pelo e-mail comercial@software.com.br


Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar