Soluções
Produtividade e segurança no trabalho remoto

Uma pesquisa realizada pelo Gartner, incluindo 317 CFOs e líderes empresariais, descobriu que 74% das empresas planejam mover sua força de trabalho para posições permanentemente remotas. O maior fator impulsionador dessa mudança permanente foi a economia de custos e os benefícios de trabalhar em casa, que vem da redução de gastos com tecnologia no local e redução significativa dos custos com despesas imobiliárias.

 

As organizações devem prestar mais atenção à segurança dos dados, integridade dos processos de negócios e desempenho dos funcionários, a fim de manter os ativos e as informações das empresas seguras durante o trabalho remoto.

 

O TimeInformer rastreia a atividade do PC dos funcionários, detecta os horários de início e término das atividades e analisa o trabalho com sites e aplicativos utilizados. Os dados coletados são transformados pelo software em relatórios que permitem entender quem foi diligente e quem ficou assistindo YouTube ou ficou no bate-papo nas redes sociais.

 

O Risk Monitor incorpora todos os componentes necessários para proteção de dados fora do escritório, como se toda a equipe estivesse trabalhando dentro do perímetro da rede.

 

Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar