Tendências
Nova parceria da Software.com.br traz para o seu portfólio uma das soluções de design mais famosas e avançadas do mundo: Sketch!

Sketch é uma solução pioneira em design avançado que funciona como um editor de gráficos vetoriais que auxiliam produtores de conteúdo e designers. Com uma interface intuitiva, a plataforma simplifica as atividades diárias e conta com todas as ferramentas indispensáveis para um trabalho de design colaborativo.

O software Sketch permite criar, intuitivamente, modelagens 3D, ícones, aplicativos, símbolos, ilustrações, design de sistemas, sites, projetos de arquitetura e esboços de ambientes. Isso é válido tanto para projetos particulares quanto profissionais, abrangendo layouts diversos. Além disso, a plataforma possibilita o feedback colaborativo da sua equipe em tempo real sobre o projeto.

O Sketch foi desenvolvido para atender à demanda do mercado por aplicativos de design que não fossem projetados apenas para profissionais especializados, o que evita que diversos projetos sejam concebidos com softwares que não atendem a esta finalidade.

 O Sketch é tão bom que estabeleceu um padrão ouro no design de interface de usuário e desbloqueou recursos avançados que impactam o cenário do design de UX, ao ter sido desenvolvido especificamente para desenhos digitais e não para impressão.

Há várias razões e vantagens pelas quais o Sketch tem sido um produto preferido no mundo do design, entre elas estão:

• Facilidade de criação: todos os recursos ajudam a criar, desde simples wireframes até um design flexível.

• Fácil edição: o Sketch torna a criação de mockups mais simples por conta da função “clicar” e “arrastar”.

• Adaptável: os fluxos de trabalho se adaptam ao usuário, independentemente se a tarefa é feita individualmente ou em equipe.

• Versão web: como nem todos possuem um Mac para instalação do aplicativo em desktop, a versão web permite acessar o software em qualquer navegador e pesquisar documentos, inspecionar designs, exportar ativos, comentar com anotações, gerenciar usuários e convidar as pessoas em qualquer dispositivo.

• Sketch no celular: visualização dos documentos onde estiver, reprodução de protótipos em dispositivo real e sincronização dos designs enquanto a edição é feita no seu computador.

• Coedição: múltiplos designers podem colaborar no mesmo arquivo Sketch em tempo real.

• Um espaço para cada coisa: o Sketch workspace ajuda a manter todos os documentos juntos e o sistema de design distribuído, em sincronia e disponível, onde quer que o usuário e o time esteja. Existe a possibilidade de fazer parte de múltiplos workspaces, ter apenas o individual ou compartilhar com outra pessoa.

• Prova futura dos arquivos: graças ao formato de arquivo completamente aberto, os documentos são future-proof. Os arquivos ficam completamente sob controle do usuário para editar e movê-los.

• Plugins de protótipo: o Sketch tem plugins de protótipo que tornam todo o processo mais suave. Estes incluem o Mockplus Cloud, o InVision Craft e o Flinto.

• Design com maior precisão: mais simples aplicar zoom com precisão nos píxeis, alinhando as imagens perfeitamente com guias inteligentes.

• Integração: o sistema oferece uma ampla variedade de plugins e integrações, facilitando a experiência de design para projetos específicos.

• Personalização: pelo fato de permitir inúmeros plugins e integrações, o sistema facilita a personalização mais aprimorada.

Conheça mais produtos do Sketch no site da software.com.br/c/fabricantes/sketch-b.v.

Fundada em 2007, a Software.com.br é referência consolidada em soluções em tecnologia para o mundo corporativo na América Latina e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil. 

Para conhecer todos os produtos e serviços da Software.com.br, entre em contato pelo telefone (11) 3665-8550 ou pelo e-mail comercial@software.com.br

Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar