Tendências
Nova parceria entre Software e Outplay traz soluções Inovadoras para o Brasil para melhorar os resultados das equipes de vendas

Nova parceria entre Software e Outplay traz soluções Iovadoras para o Brasil para melhorar os resultados das equipes de vendas

Sempre em busca da melhor tecnologia, a Software.com.br agregou mais uma parceria ao seu portfólio. Através da tecnologia Outplay a empresa pode atender as necessidades dos profissionais e gestores que buscam uma solução focada em vendas para gerar melhores resultados.

Centenas de equipes de vendas no mundo usam o Outplay - um recurso para interação de vendas que tem tudo o que os profissionais de vendas e gestores precisam para se tornarem mais eficientes.

Pelo seu desempenho excepcional, a plataforma da Outplay foi reconhecida mundialmente, obtendo inúmeros prêmios como o High Performer na Ásia Pacifico (2023) e Europa (2023), o Momentum Leader (2023), entre muitos outros.

A ferramenta Outplay reúne várias funcionalidades em uma única solução: prospecção, personalização de e-mail em escala, alcance multicanal (e-mail, chamada, Sms, Linkedin), gerenciamento de tarefas, rastreamento e geração de relatórios em uma plataforma. O software fornece todo o suporte para que a equipe de vendas obtenha o engajamento necessário.

Principais benefícios da tecnologia Outplay

? Criação de listas de clientes em potencial limpas e responsivas: sincronização de formulários de entrada com sequências Outplay, além da importação de listas depuradas para sequências multicanal.

? Menos tempo escrevendo e-mails: a inteligência artificial da Outplay escreve e-mails combinando o que aprende ao redigir e-mails de vendas e o que sabe sobre o cliente em potencial.

? Alcance das vendas em todos os canais: com as sequências, é possível utilizar as aberturas de e-mail, cliques, respostas e muito mais como gatilhos para mover clientes em potencial de uma sequência para outra.

? Respostas enviadas perfeitamente cronometradas: a cada abertura, é só clicar que a resposta já aparece no feed ao vivo em tempo real. É possível saber como está sendo a interação para realizar o follow-up perfeito.

? A ferramenta ajuda a adicionar um toque personalizado aos e-mails, chamadas e ações sociais, gerando melhor engajamento.

? Fácil de usar, interface intuitiva, suporte gratuito.

? Replicação do que está funcionando e correção do que não está: monitoramento de todas as interações com clientes em potencial. Acompanhar o desempenho da equipe já não é mais problema: esta funcionalidade permite verificar as estatísticas de sequência, estágios de oportunidades, reuniões marcadas, status de prospecção e execução de tarefas.

A plataforma Outplay gera todos os insights necessários para dar suporte ao desempenho individual e das equipes de vendas e utiliza os principais representantes como modelos para novas contratações, garantindo que todos tenham a melhor resposta em todas as partes do processo de vendas.

Conheça mais soluções da Outplay no site da Software.com.br

Fundada em 2007, a Software.com.br é referência consolidada em Soluções em Tecnologia para o mundo corporativo na América Latina e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Para conhecer todos os produtos e serviços da Software.com.br, entre em contato pelo telefone (11) 3665-8550 ou pelo email comercial@software.com.br


Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar