Tendências
Nova parceria da Software.com.br com FullStory traz uma abordagem inovadora para entender a experiência do cliente.

A Software.com.br está trazendo para o seu portfólio as melhores soluções da empresa FullStory, que permitem que as empresas criem uma experiência inovadora, personalizada e conectada para o consumidor em todas as etapas do funil de vendas!

Por meio dessa nova parceria, as empresas terão acesso às oportunidades trazidas através das análises de dados da experiência de seus clientes por meio do monitoramento de toda a sua experiência digital. 

As soluções FullStory criam uma maneira moderna de coletar dados de experiência do usuário, criados para sites e aplicativos, permitindo análises de informações vitais dos clientes, como: sinais de frustração, segmentação, mapas de calor e repetição de compra, funil e dados de conversão e uma variedade de outras métricas, tudo em um só lugar.

Testes e análises, que antes levavam semanas ou meses para serem concluídos, agora podem ser colocados em produção rapidamente possibilitando descobrir porque usuários estão se comportando de determinada maneira e revelando problemas e oportunidades de crescimento antes não exploradas.

Atualmente, a maioria dos softwares de análise de experiência do cliente proporciona apenas dados, sem nenhum tipo de insight, e não revela a raiz do problema para que seja possível tomar decisões rápidas e corretas. 

Já as soluções FullStory, ao contrário de outras ferramentas, possibilitam ações orientadas por insight pois fornecessem à equipe todos os dados necessários para identificar problemas e corrigir bugs.

A plataforma de inteligência digital FullStory permite encontrar as respostas mais precisas e ajustar a experiência do cliente para que se atinja os resultados esperados.

 Conheça aqui alguns dos principais e mais modernos recursos das soluções de tecnologia da FullStory

• Tech Stack & Integrations: Com um ecossistema crescente de integrações prontas para uso e uma API aberta, a plataforma FullStory alinha suas equipes, tornando seus aplicativos mais inteligentes e seus fluxos de trabalho críticos mais rápidos. Clique aqui e saiba mais.

• Data capture: a ferramenta registra a estrutura da página e a atividade do usuário, mas não o conteúdo privado do seu consumidor. O sistema fornece todas as informações para que se possa tomar as decisões de forma rápida e com maior confiança. Clique aqui e saiba mais.

• Session Insights: Com um pequeno fragmento do código, é possível capturar e filtrar usuários e sessões com base em qualquer interação do usuário com o site (visitas à página, cliques, movimentos do mouse e alterações dinâmicas de estado para cada usuário) em navegadores, interfaces e dispositivos. Este recurso coloca a privacidade em primeiro lugar, assim é possível analisar as experiências dos consumidores sem o risco de capturar dados indesejados. Clique aqui e saiba mais.

• Dashboards: Este recurso auxilia a criação de painéis mais acionáveis com visuais que decodificam as principais métricas e vinculam o comportamento do usuário por trás de cada ponto de dados. Os dashboards da FullStory permitem acompanhar o progresso das principais métricas durante o tempo, antecipar o comportamento dos usuários por temporada, rastrear a adoção de recursos, priorizar o trabalho e identificar oportunidades. Clique aqui e saiba mais.

Conheça esta e outras soluções desenvolvidas pela FullStory no site da Software.com.br. Fundada em 2007, a Software.com.br é referência consolidada em Soluções em Tecnologia para o mundo corporativo na América Latina e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Através do atendimento de alta qualidade e buscando a plena satisfação do cliente, a equipe especializada da Software.com.br está presente em todo o processo: desde a busca da solução de tecnologia ideal até a realização de testes, homologações, compra e implantação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da Software.com.br, entre em contato pelo telefone

+55 11 3665-8550 ou pelo e-mail comercial@software.com.br.

Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar